Postagens populares

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Em um período muito rápido


Dia 28 de janeiro de 2012.      Foi meu primeiro dia no meu novo colégio, estou usando o uniforme com minhas madeixas ao ''vento'' sentada em uma das mesinhas do pátio da escola, logo entro para sala e faço novos amigos, porém eu pensava que os meu antigo eram bem melhores .

     O que eu posso falar das minhas antigas amizades é o seguinte: os eu te amos que escutava todos dia não era um eu te amo de verdade e ao logo do tempo fui esquecida por pessoas que eu imaginei que sempre iriam estar comigo, quantos eu te amos escutei ao logo de tanto tempo, porem foram todos em vão, quantos abraços, beijos e confidências foram lançadas ao vento. Eu fui esquecida da memória dessa pessoa durante um período muito rápido. Antes a pessoa dizia eu te amo todos os dias, e hoje ela não responde nem as minhas mensagens de bom dia, boa noite. Só queria que soubesse que os meus eu te amo não foram em vão igual o seu e você sempre estará presente em minha memória.                                                                                                                                   Dia 22 de novembro de 2012. 
É pessoal ta na hora de ter  consciência, esse atos desumanos não nos leva absolutamente a nada, é hora de para e pensar  e ver se estamos fazendo algo para melhora ou só olhando esse vídeo e ignorando sem pelo menos refletir sobre o assunto.

Ruinas da amizade

Quando você encontra alguém especial e se apaixona por essa pessoa, você começa a construir um relacionamento com os cuidados de quem constrói uma Maravilha.
Seus materiais básicos são constituídos de muito Amor, Companheirismo e Dedicação.
Até que um dia algo terrível acontece, jogando por terra toda sua construção.
É desalentador e faz mesmo pensar que todo seu trabalho fora em vão.
Mas isso é ledo engano: se construistes tudo realmente com beleza e pureza de sentimento, restará ainda uma magnífica Amizade.
Assim como as mais majestosas construções da Humanidade deixaram suntuosas ruinas das quais cuidamos e admiramos, a Amizade fruto de um Amor de verdade, deve e merece ser preservada.